PROJECTOS

PRÉMIO ROTARY MELHORES ALUNOS

Anualmente o Rotary Clube da Feira em parceria com a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, envolvendo toda a comunidade escolar, promove o reconhecimento de mérito dos alunos do ensino regular e profissional, no nono, décimo segundo e licenciatura dos estabelecimentos de ensino privados e públicos do concelho de Santa Maria da Feira.

Também os professores desses alunos são alvo de reconhecimento, pretendendo-se assim incentivar a qualidade do ensino.

A comunidade local é amplamente envolvida, em interacção com instituições e empresas, sendo o valor económico do prémio - 250€ - oferecido por empresas da nossa comunidade, estando também envolvida a Fundação Rotária Portuguesa.

Rotary Shoe Design Award - resultados

Passaram à fase seguinte do concurso de design de calçado Rotary Shoe Design Award os seguintes concorrentes:

Adrien Mota – MAR PORTUGUES

Ana Eusébio

Bruno Alves e Sérgio Magalhães – FAINA

Mariana Magalhães

Catarina Ravara Alves Mendes e José Pinheiro - INFOGRAFIAS

Raquel Matos e Daniela Faria – Projecto AQUAEDUCTUS

ROTARY SHOE DESIGN AWARD

Concurso de design de calçado. Visa estimular a criação, reflexão e apresentação de objectos, que tenham por referência alguns exemplos significativos da cultura Portuguesa – designadamente os que se manifestam nos nossos recursos humanos, naturais e tecnológicos – e que podem dar origem a produtos com uma identidade específica.

REGULAMENTO 2016

PROJECTO “EUREKA FEIRA!”

Tendo como finalidade fomentar a criatividade e a imaginação de jovens estudantes tão necessárias nos tempos actuais, o Rotary Clube da Feira *estabeleceu em parceria com o *Lancaster King’s School e a FAPFEIRA, para a realização de um Concurso aberto aos jovens estudantes, que, no ano lectivo de 2014-15, frequentam os 11º e 12º anos do ensino regular e profissional das diversas escolas públicas e privadas do Concelho de Santa Maria da Feira.

Haverá duas áreas para as quais se dirigirão os projectos a apresentar pelos concorrentes:

· projectos de novos negócios;

· projectos de produtos tecnológicos ou industriais.

REGULAMENTO 2016

Redes sociais

Rotary Portugal

Site dos Distritos 1960 e 1970 - Portugal

Abrir site